domingo, 1 de maio de 2011

"Frases e poemas"









6 comentários:

  1. amei isso tudo choro d++ vendo essas mensagens triste e lembro de meu amor q se foi e me deixou aqui sozinho sem proteção e carinho

    ResponderExcluir
  2. pois hoje meu amor ñ olha para minha cara por causa dos outros

    ResponderExcluir
  3. Eu keria saber pq os outros fazem de tdo para te magoar você e o seu amoor;
    pricipalmente quando a pessoa qe te fez isso dizia seer sua melhor amiga ;/

    ResponderExcluir
  4. keria saber pq que os outro qe te fazer infeliz ;
    te magoando você e seu amoor ;
    ainda menos a pessoa qe você considerava como melhoor amiiga e irmãã ;

    ResponderExcluir
  5. Noussa amores mau correspondidos saum fodas sofri mt ja.............se alguem quiser conversar iu desabafar meu whatsapp 4195837332

    ResponderExcluir
  6. Lembro como você me fazia rir nas aulas
    Lembro como você só queria estar comigo
    Lembro dos intervalos ouvindo a sua voz ao meu lado
    Lembro das canções que nós os dois cantavamos juntos
    Lembro do momento que uma outra chegou e te tirou de mim
    Lembro que você começou a me esquecer
    Lembro que meu amor por você é eterno e que nada nem ninquem vai mudar isso

    ResponderExcluir